quarta-feira, outubro 12, 2005

Um post contra a praxe académica


Porquê perder tempo com imbecilidades..?
Subscrevam o manifesto anti-praxe.

5 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa mas não posso concordar com Anti-Praxe.. Mas todos temos os nossos pontos de vista por isso compreendo-te ..

Anónimo disse...

mas qual manifesto???????????? o link n dá pa nada!!!!!!!!!

Anónimo disse...

só queria dizer q a praxe é saudavel e ñ uma imbecilidade. eu já fui caloiro e adorei ser praxado,foram os melhores momentos q passei dentro da universidade. é a melhor maneira de nos ambientar-mos. e devo referir q só é praxado quem quer, ninguém é obrigadoa ser praxado o que faz desse manifesto uma imbecilidade.

Anónimo disse...

A praxe é vergonhosa, humilhante e desumana. muitos dos que a sofrem não o dizem. Afinal, quem gosta de confessar que foi humilhado publicamente? Riem-se e fingem que é tudo a brincar. Mas lá por dentro...

Unknown disse...

Vejam só a cara da caloira... Vejam como está triste... Vejam como chora... Vejam só como ela está tão contra o que lhe estão a fazer!! AVALIEM QUEM "SOFRE" AS PRAXES!! ASSISTAM ÀS PRAXES E VEJAM BEM QUE A GRANDE MAIORIA GOSTA E DIVERTE-SE!!

Tenho a acrescentar que nas 3 universidades que frequentem, fui caloiro 3 vezes e por mim era novamente!! Note-se que no início é-nos perguntado se não queremos ser praxados, e nunca vi ninguém que tivesse sido posto de parte por se declarar anti-praxe!! Preocupem-se antes com as touradas que isto é só brincadeira inocente... Quem não quer ser praxado não é e siga!!