quarta-feira, junho 07, 2006

Um post contra a minha pessoa

Estou desiludido comigo! Nem uma polémicazinha consigo criar... Sinceramente, estava à espera de maior feedback relativamente ao post em baixo. Estava à espera, inclusive, que associações de defesa dos animais me caíssem em cima e que os meus argumentos fossem refutados - coisa que não era difícil de acontecer.
Onde é que eu errei? O máximo que eu consegui sacar foram estes dois comentários:

Pelos direitos humanos
Pelos direitos dos animais
Pela defesa do ambiente

Uma só luta

e

pior é quando se magoa, se fere alguém para nosso belo prazer, ou porque somos um gajo giro.


Estava à espera de mais e melhor. Estou desconfiado que ninguém vê o meu blogue...

1 comentário:

Inês Lima Azevedo disse...

Estou mais irritada com as gajas da argentina com que tu e o Xande se babam. De qualquer maneira, não gosto de touradas. É um bocado como o circo: decadente. Se acabassem, não me importava, mas não é uma luta muito relevante.

Hoje bebi uma margarita mesmo boa. Tenho saudades tuas, a ver se fazemos qq coisa os 3 quando a gente aí estiver. Beijo.