quarta-feira, abril 06, 2005

Humor duvidoso

O Cardeal Patriarca de Lisboa, D. José Policarpo, desmentiu ontem rumores que davam como certa a sua transferência para a Lázio de Roma: "Apenas tenho conhecimento daquilo que tem saído na comunicação social. Ainda é muito cedo para nós estarmos a fazer imaginações desse tipo. Só lhe posso dizer da minha disponibilidade total, que é aquela que tenho há muitos anos, para fazer aquilo que o meu Clube me pede". Agora faltam os clubes chegarem a acordo, que, segundo apurámos junto da Lázio, ainda só não foi possível devido a uma vontade de D. José Policarpo, que exige uma clausula no contrato que obriga o clube a fazer campanha pelo "não" no futuro referendo sobre o aborto em Portugal. As próximas horas serão decisivas. Aguardaremos, pois, futuros desenvolvimentos na paz do Senhor.

Sem comentários: