segunda-feira, julho 04, 2005

Gosto da palavra

asterisco

15 comentários:

Anónimo disse...

eu gosto da palavra Panóplia

Anónimo disse...

eu cá prefiro a palavra MANSO. tu não?..

Anónimo disse...

A palavra MANSO deixa-me nervosa..

Anónimo disse...

Nunca pior!

Anónimo disse...

bom, para mim panóplia supera manso. ele há panóplias de tantas coisas!
e a mim manso não me deixa nervosa, quanto muito sorridente.

Anónimo disse...

Acho que Manso é mesmo de deixar alguém sorridente...

Anónimo disse...

bom, o sorriso que me deixa a mim é de carinho puro e desinteressado

Anónimo disse...

eu gosto da palavra sushi

Anónimo disse...

até que enfim que isto se aligeirou!

sushi é bonito. parece um sussuro

olha, da palavra "sussuro" tb gosto!

e de "lisboa" que se diz de boca cheia!

Anónimo disse...

Tinha um professor de Termodinâmica Química que gostava muito do "asteristico". É de valor!

M de M disse...

Eu não gosto da palavra anonymous.

*

Anónimo disse...

ANONYMOUS, s. m. lobby blogosférico; grupo de pessoas que fundem ideias, não atribuindo identidade às palavras que crêem.

João Manso disse...

Nunca pensei que um post tão mau e tão representativo da falta de ideias e clarividência do autor do blogue afílmico como “gosto da palavra asterisco” tivesse direito a 12 comments. Enfim...

indigente andrajoso disse...

gosto da palavra "Enfim"...

Anónimo disse...

Palavras... pois que são elas? dir-te-ia asterisco carinhosamente ao ouvido depois de uma boa noite de amor! tu não?...